sábado, 25 de setembro de 2010

INFORMATIVO / COMUNICADO ASSUNTO: AGENDA CANTORA VANILDA BORDIERI

Graça e paz a todos os nossos amigos, irmãos, admiradores que oram e intercedem pelo ministério da Cantora Vanilda Bordieri, abrimos este "post" para tratar de um assunto muito sério e, pedimos a atençao de todos aqueles que acreditam na verdade e acima de tudo, na transparencia do ministério da cantora Vanilda Bordieri.


Primeiramente, gostaríamos de explicar o porque retiramos o "chat" do nosso Blog. Nesta semana algumas pessoas(1) fizeram uso do chat com o objetivo de denegrir a imagem da cantora, alegando que, ela deixou de cumprir agendas que foram previamente marcadas (Amapá e Ceará). Queremos deixar claro que, a Vanilda tem um cuidado especial com seus compromissos agendados, sendo que, ela só deixa de cumprí-los em último caso, quando por motivos de saúde ou familiares, e mesmo assim queremos deixar claro que a cantora já cumpriu agenda mesmo doente, pois, alguns organizadores não aceitaram fazer a transferencia da agenda.

Bom, estas pessoas mal intencionadas estavam usando palavras de baixo calão, que nem ao menos condizem com o caráter cristão e mesmo após as explicaçoes dadas por nós, ainda sim, continuaram a tentar manchar a imagem da cantora e seu ministério, como não monitoramos o Chat 24 horas, o excluímos por hora, em breve deixaremos o mesmo ativo novamente.

Como o chat era um canal direto de contato com os admiradores e amigos da cantora, nos sentimos na obrigaçao de trazer a todos uma explição do porque o mesmo foi retirado.

OBRIGAÇOES QUE DEVEM SER CUMPRIDAS PARA A REALIZAÇAO DO EVENTO

Em mais de 13 anos viajando e cumprindo agendas em todo o país, fica claro que tal fato alegado por esta pessoa, não é verdade, ou pelo menos, se realmente a cantora não foi ao evento, com certeza o organizador seja ele, pastor, promotor de eventos, etc, deixou de cumprir com alguma exigencia previamente acordada.


Para a contrataçao da cantora

Quando algum organizador de evento, seja o evento em igrejas, ginásios , teatros etc., ou mesmo shows, entra em contato com a Laka (Ana Lúcia), ela deixa ciente de que é necessário além do valor acordado que, enviem para a cantora o comprovante da compra das passagens para que a Vanilda possa chegar até o local. Acontece que, alguns organizadores acabam mandando apenas o código da compra e, algumas das vezes a compra não chega a ser efetivada, e o código perde a VALIDADE. Informamos ainda que a cantora já chegou a ir até o Aeroporto e ter que voltar pra casa, pois, as passagens não estavam liberadas.


Queremos deixar claro que, a Vanilda jamais deixou de comparecer a um evento, até mesmo porque ela tem muito zelo por seus compromissos agendados, até mesmo porque, é o mínimo que se espera de um Cantor Cristão, óbvio. A cantora não exije contratos assinados, com registro em cartório, etc., pois, sabe que isso gera uma burocracia para os contratantes, porém caso assim o fizesse poderia provar e usar o mesmo em juízo, quando fatos deste genero acontecessem, outros cantores o fazem, quem sabe seja hora de repensar ta; questão, como tal contrato não
e exigido, os organizadores precisam ter bom senso e cumprirem com aquilo que fora previamente acordado.

Lamentamos ainda que, algumas pessoas mal intencionadas e sem conhecer todos os fatos venham tentar denegrir a imagem de uma cantora com mais de 13 anos de ministério e que, sempren honrou com seus compromissos, prova disto é sua própria agenda que é muito abençoada, tendo compromissos nos diversos estados do País.

Lamentamos termos que abrir esta postagem para explicar tais questões, mas diante do que estava ocorrendo, o mesmo se fez necessário.

Cremos ainda que, quem conhece o ministério de Vanilda Bordieri e principalmente a seriedade e o compromisso que ela tem pelo ministério confiado em suas mãos, não se deixarão levar por calúnias e mentiras.

Isso tudo que está ocorrendo nos faz pensar no que a bíblia diz:


TODA ÁRVORE QUE DÁ BONS FRUTOS É APEDREJADA POR AQUELES QUE NÃO ALCANÇAM SEUS FRUTOS. A ÁRVORE QUE NÃO DÁ BONS FRUTOS, NINGUÉM DÁ IMPORTÂNCIA A ELA.


Obrigado pela atençao e continuem orando por este Ministério a qual Deus entregou as mãos da Cantora Vanilda Bordieri

Assinado
Assessoria Vanilda Bordieri



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

1º Congresso do Gideões em AGUDOS/SP (09/10 A 12/10)




Título:
1º Congresso dos Gideões em Agudos
quando:
09/10/2010 - 12/10/2010
onde:
Ginásio de Esportes Dr. Vicente Damante - Agudos
Categoria:
Congressos

Descrição

1º Congresso dos Gideões em Agudos - SP

Tema: "Missões, a hora é agora!" Jo 4.35

Preletores:

  • Pr. Paulo Marcelo
  • Pr. Wanderlei Carceliano
  • Pr. Adeildo Costa
  • Pr. Junior Souza
  • Pr. Alexandre Brito

Cantores:

Nacionais e Internacionais

Local

Local:
Ginásio de Esportes Dr. Vicente Damante
Rua:
Ginásio Municipal de Esportes Dr. Vicente Damante
Cidade:
Agudos
UF:
SP
País:
País: br

Descrição

Desculpe, a descrição não está disponível

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto cantam "Honrando o Profeta" na VIGÍLIA da 1º Conferência Nacional de Mulheres em Camboriú/SC


Paz a todos os abençoados !!!

Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto cantando "Honrando o Profeta (Leprosos)"


Créditos:

Mika Horongozo (Captação do Vídeo, Edição e Idealização) Twitter Mika
Local: AD de Deus Camboríu/SC
Pastor Presidente: Cesino Bernardino
Vice Presidente: Reuel Bernardino
Evento: 1º Conferência Nacional de Mulheres de Camboríu