sábado, 25 de setembro de 2010

INFORMATIVO / COMUNICADO ASSUNTO: AGENDA CANTORA VANILDA BORDIERI

Graça e paz a todos os nossos amigos, irmãos, admiradores que oram e intercedem pelo ministério da Cantora Vanilda Bordieri, abrimos este "post" para tratar de um assunto muito sério e, pedimos a atençao de todos aqueles que acreditam na verdade e acima de tudo, na transparencia do ministério da cantora Vanilda Bordieri.


Primeiramente, gostaríamos de explicar o porque retiramos o "chat" do nosso Blog. Nesta semana algumas pessoas(1) fizeram uso do chat com o objetivo de denegrir a imagem da cantora, alegando que, ela deixou de cumprir agendas que foram previamente marcadas (Amapá e Ceará). Queremos deixar claro que, a Vanilda tem um cuidado especial com seus compromissos agendados, sendo que, ela só deixa de cumprí-los em último caso, quando por motivos de saúde ou familiares, e mesmo assim queremos deixar claro que a cantora já cumpriu agenda mesmo doente, pois, alguns organizadores não aceitaram fazer a transferencia da agenda.

Bom, estas pessoas mal intencionadas estavam usando palavras de baixo calão, que nem ao menos condizem com o caráter cristão e mesmo após as explicaçoes dadas por nós, ainda sim, continuaram a tentar manchar a imagem da cantora e seu ministério, como não monitoramos o Chat 24 horas, o excluímos por hora, em breve deixaremos o mesmo ativo novamente.

Como o chat era um canal direto de contato com os admiradores e amigos da cantora, nos sentimos na obrigaçao de trazer a todos uma explição do porque o mesmo foi retirado.

OBRIGAÇOES QUE DEVEM SER CUMPRIDAS PARA A REALIZAÇAO DO EVENTO

Em mais de 13 anos viajando e cumprindo agendas em todo o país, fica claro que tal fato alegado por esta pessoa, não é verdade, ou pelo menos, se realmente a cantora não foi ao evento, com certeza o organizador seja ele, pastor, promotor de eventos, etc, deixou de cumprir com alguma exigencia previamente acordada.


Para a contrataçao da cantora

Quando algum organizador de evento, seja o evento em igrejas, ginásios , teatros etc., ou mesmo shows, entra em contato com a Laka (Ana Lúcia), ela deixa ciente de que é necessário além do valor acordado que, enviem para a cantora o comprovante da compra das passagens para que a Vanilda possa chegar até o local. Acontece que, alguns organizadores acabam mandando apenas o código da compra e, algumas das vezes a compra não chega a ser efetivada, e o código perde a VALIDADE. Informamos ainda que a cantora já chegou a ir até o Aeroporto e ter que voltar pra casa, pois, as passagens não estavam liberadas.


Queremos deixar claro que, a Vanilda jamais deixou de comparecer a um evento, até mesmo porque ela tem muito zelo por seus compromissos agendados, até mesmo porque, é o mínimo que se espera de um Cantor Cristão, óbvio. A cantora não exije contratos assinados, com registro em cartório, etc., pois, sabe que isso gera uma burocracia para os contratantes, porém caso assim o fizesse poderia provar e usar o mesmo em juízo, quando fatos deste genero acontecessem, outros cantores o fazem, quem sabe seja hora de repensar ta; questão, como tal contrato não
e exigido, os organizadores precisam ter bom senso e cumprirem com aquilo que fora previamente acordado.

Lamentamos ainda que, algumas pessoas mal intencionadas e sem conhecer todos os fatos venham tentar denegrir a imagem de uma cantora com mais de 13 anos de ministério e que, sempren honrou com seus compromissos, prova disto é sua própria agenda que é muito abençoada, tendo compromissos nos diversos estados do País.

Lamentamos termos que abrir esta postagem para explicar tais questões, mas diante do que estava ocorrendo, o mesmo se fez necessário.

Cremos ainda que, quem conhece o ministério de Vanilda Bordieri e principalmente a seriedade e o compromisso que ela tem pelo ministério confiado em suas mãos, não se deixarão levar por calúnias e mentiras.

Isso tudo que está ocorrendo nos faz pensar no que a bíblia diz:


TODA ÁRVORE QUE DÁ BONS FRUTOS É APEDREJADA POR AQUELES QUE NÃO ALCANÇAM SEUS FRUTOS. A ÁRVORE QUE NÃO DÁ BONS FRUTOS, NINGUÉM DÁ IMPORTÂNCIA A ELA.


Obrigado pela atençao e continuem orando por este Ministério a qual Deus entregou as mãos da Cantora Vanilda Bordieri

Assinado
Assessoria Vanilda Bordieri



1 comentários:

Axcel de Oliveira disse...

Oii, sou cristão da Assembleia de Deus de Canudos, nem sabia dessa notícia ainda, mas ainda bem que antes da mentira veio a verdade!!!!! meu nome É Axcel, E TENHO 13 ANOS. Eu GOSTARIA DE RECEBER UM RECADO DA ASSESORIA OU MESMO DA CANTORA Vanilda ou da cantora Célia No orkut, POIS GOSTO MUITO DOS HINOS DELA. se ISSO FOR POSIVEL ESTAREI AGUARDANDO. AXCEL_OLIVEIRA@HOTMAIL.COM
Que DEUS CONTINUE ABENÇUANDO A todos vocês!!!
Fiquem na paz de nosso Senhor Jesus Cristo!!!!!

Postar um comentário