terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ANÁLISE DO CD PORÇÃO DOBRADA VOL. 3 PELO SITE CASA GOSPEL

O Site Casa Gospel publicou a Análise do CD Porção Dobrada Vol. 3, confiram aqui e não deixem de acessar o Portal Casa Gospel [ http://www.casagospel.com/sonorize/cd193vanceliaporcaodobrada3.htm ]


Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto são cantoras consagradas no mercado musical cristão como cantoras pentecostais, cada uma com sua carreira solo com destaque, e desde 2004 trabalham no projeto em dupla “Porção Dobrada”. Projeto este que já de primeira rendeu 100 mil cópias.



Este é o terceiro projeto da dupla, após quatro anos do segundo CD, neste terceiro as irmãs Vanilda e Célia decidem dar continuidade a um projeto que vem dando certo. Foram meses selecionando o repertório contando com a produção musical de Melk Carvalhedo.



“Unidas para Sempre” uma canção que pode ser bem uma alusão à dupla, que com certeza vai durar para sempre pelo menos por aqui na terra, as irmãs Vanilda e Celia com suas vozes distintas já na primeira canção emprestam sua voz à composição de Jean e Junior e Amanda Ferrari. Com muitos arranjos de cordas na intro e vários ganhos vocais no decorrer em que a história é contada, com o coro volta aquele peso que trouxeram na intro da canção, conta um pouco sobre a história de Noemi e Rute, sobre a unidade.



As cordas na intro com o dedilhar do violão, canção com um pouco mais de levada pro sertanejo bem tranqüilo, principalmente quando ouvimos o coro da canção, com a Vanilda abrindo a canção como na anterior, e Celia fazendo a segunda e na sequência ela quem sola. Com o violão fazendo mais o pano de fundo, esta é a “Conta pra Deus” composição de Samuel Mariano.



“Marta e Maria” traz uma narração sobre a palavra onde Jesus ressuscita a Lázaro. Vanilda e Celia quem compuseram a canção, a intro vem cheia de notas, o legal destas intros é que você não sabe como a canção começará, é interessante o produtor ter esta visão de criar algo totalmente diferente do que vamos ouvir na canção. Bem típica sertaneja que o ritmo serve apenas para contar a história, com uma grande letra por isso o ritmo utilizado na canção.



O piano e o violão dão o ar na intro de “Não vai ser preciso” e a canção segue primeira e segunda voz. Na letra com algumas passagens da Bíblia, atrelando à vida atual do crente. “Na mesa do Rei” composição de Samuel Mariano gira em torno da história de Mefibosete, faz uma alusão aos crentes que estão passando por problemas, e dificuldades e é para olharmos para aquele Mefibosete e trazer para os dias atuais, onde Deus tira de um lugar em que ninguém dá nada, e nos faz assentar na mesa do Rei.



O sobrinho da cantora Vanilda mostra que é um bom compositor de mão cheia nesta canção que pode ser muito bem interpretada como uma exortação, uma grande exortação, é a maior canção do CD tratando em letra, “Eis o Cordeiro de Deus” com solos e duetos ao longo da canção, e o peso do backing vocal em alguns pedaços da canção. Demorou mas chegou... um forró bem arrastado “Jesus Lindo” como não pode faltar em CD pentecostal, este é um daqueles que pode muito bem ser cantado nas tardes da vitória, nos momentos em que os irmãos sobem ao monte, ou fazem vigília, claro isso vale para aqueles crentes pentecostais que gostam de inserir corinhos de fogo.



“Dono da Vida” fala sobre a ressurreição de Jesus. “Chora que a vitória vem” de Fabyano Barcellos já foi interpretada por duas grandes cantoras no meio pentecostal Noemi Nonato e Lea Mendonça, cada uma com sua versão na letra, e aqui ganha mais uma versão com Vanilda e Celia, o violão e o piano aparecem mais na canção, eu particularmente gosto muito desta canção, com uma letra forte, pra levantar quem está cabisbaixo é pra se levantar, porque quando o crente chora o Senhor responde, a oração do crente estremece os montes, quando o crente chora o Senhor atende, porque tem grande valor a lágrima do crente.



Passando pelo meio do encarte do CD da dupla, vemos uma linda foto antes de verificarmos a próxima canção “Carro de Fogo” de Vanilda Bordieri um sertanejo empolgante, com muito violão, agitada já na intro, a guitarra com riffs, irmãs podem bater palma, porque no coro dá até vontade de dançar. E o violino com um solo durante as pausas das estrofes junto com a guitarra com alguns arranjos. “Família” composição da dupla. Uma canção sobre a família, como o próprio nome da canção já diz tudo vem algo sobre a família, dificilmente encontramos alguma canção que fala sobre o tema, principalmente no meio pentecostal, aqui o coro da canção é bem pra frente, e as estrofes são mais tranqüilas, com o violão fazendo a base. Chegando perto do final da canção ouvimos um coral de crianças que acompanha a dupla.



Você não vai levar um susto porque eu já vou te avisar, estava eu ouvindo o CD, muito bem produzido por sinal e após ouvir excelentes canções ouço “ATENÇÃO” uma narração na abertura da canção “Exército de Deus” o conteúdo seguinte da narração vai ficar pra quem ouvir. A letra é muito inteligente com muito backing vocal, várias frases pra deixar você bem penetrado na canção que é puramente missões, um grande alerta para que os soldados, a igreja se levante porque o tempo chegou e é hora de ir pra cima, evangelizar. “Alegria do Deus Vivo” outro forró no CD da dupla.



“Só Deus pode fazer milagres” sertaneja do início ao fim. “Assembléia de Deus” é uma canção de Guiomar Victor quem conhece? Isso mesmo, esta conta um pouco sobre a história da Assembléia no Brasil, como chegou, de onde veio, o que ela prega. Parece canção de harpa cristã. “Deus vai agir” muito conhecida na voz de Elaine de Jesus, é a canção que encerra o CD da dupla. No geral é um CD recheado de boas canções para serem incluídas no repertório do chamado círculo de oração bem como também aquelas irmãs que com seu ministério solo acompanham seus maridos pastores/ missionários e também aqueles que querem entregar o seu louvor em suas congregações.



Lembrando que este projeto agora é distribuído pela Aliança Distribuidora, antes a gravadora não trabalhava com nenhum cantor do segmento pentecostal, e com a vinda da cantora Vanilda Bordieri trabalhos paralelos, como este da cantora junto com sua irmã também foi levado à gravadora, garantindo bons números de vendas. Que a gravadora olhe com bons olhos mais cantoras do meio e nos tragam excelentes CDs pentecostais.

Contato com Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto:

Acessem: http://www.apd.com.br/catalogo_exclusivo.asp?Grupo=4&Produto=0012658&Interprete=VANILDA%20BORDIERI

Aliança > www.apd.com.br <

CONTATOS E AGENDA DE EVENTOS

Vanilda Bordieri

Laka (14) 3761-3649 | (14) 9782-0851

Célia Sakamoto

Pr. Takao Sakamoto (14) 3761-1420 | (14) 9790-4968

terça-feira, 19 de outubro de 2010

sábado, 9 de outubro de 2010

Vanilda e Célia na 1º Conferência para Mulheres realizada em Camboriú/SC [FOTOS]

Paz!!

Vanilda Bordieri e Celia Sakamoto estiveram na 1º Conferencia para Mulheres em Camboriu/SC, vejam algumas fotos.

Mais fotos, acessem o site da UFADC CAMBORIU











sábado, 25 de setembro de 2010

INFORMATIVO / COMUNICADO ASSUNTO: AGENDA CANTORA VANILDA BORDIERI

Graça e paz a todos os nossos amigos, irmãos, admiradores que oram e intercedem pelo ministério da Cantora Vanilda Bordieri, abrimos este "post" para tratar de um assunto muito sério e, pedimos a atençao de todos aqueles que acreditam na verdade e acima de tudo, na transparencia do ministério da cantora Vanilda Bordieri.


Primeiramente, gostaríamos de explicar o porque retiramos o "chat" do nosso Blog. Nesta semana algumas pessoas(1) fizeram uso do chat com o objetivo de denegrir a imagem da cantora, alegando que, ela deixou de cumprir agendas que foram previamente marcadas (Amapá e Ceará). Queremos deixar claro que, a Vanilda tem um cuidado especial com seus compromissos agendados, sendo que, ela só deixa de cumprí-los em último caso, quando por motivos de saúde ou familiares, e mesmo assim queremos deixar claro que a cantora já cumpriu agenda mesmo doente, pois, alguns organizadores não aceitaram fazer a transferencia da agenda.

Bom, estas pessoas mal intencionadas estavam usando palavras de baixo calão, que nem ao menos condizem com o caráter cristão e mesmo após as explicaçoes dadas por nós, ainda sim, continuaram a tentar manchar a imagem da cantora e seu ministério, como não monitoramos o Chat 24 horas, o excluímos por hora, em breve deixaremos o mesmo ativo novamente.

Como o chat era um canal direto de contato com os admiradores e amigos da cantora, nos sentimos na obrigaçao de trazer a todos uma explição do porque o mesmo foi retirado.

OBRIGAÇOES QUE DEVEM SER CUMPRIDAS PARA A REALIZAÇAO DO EVENTO

Em mais de 13 anos viajando e cumprindo agendas em todo o país, fica claro que tal fato alegado por esta pessoa, não é verdade, ou pelo menos, se realmente a cantora não foi ao evento, com certeza o organizador seja ele, pastor, promotor de eventos, etc, deixou de cumprir com alguma exigencia previamente acordada.


Para a contrataçao da cantora

Quando algum organizador de evento, seja o evento em igrejas, ginásios , teatros etc., ou mesmo shows, entra em contato com a Laka (Ana Lúcia), ela deixa ciente de que é necessário além do valor acordado que, enviem para a cantora o comprovante da compra das passagens para que a Vanilda possa chegar até o local. Acontece que, alguns organizadores acabam mandando apenas o código da compra e, algumas das vezes a compra não chega a ser efetivada, e o código perde a VALIDADE. Informamos ainda que a cantora já chegou a ir até o Aeroporto e ter que voltar pra casa, pois, as passagens não estavam liberadas.


Queremos deixar claro que, a Vanilda jamais deixou de comparecer a um evento, até mesmo porque ela tem muito zelo por seus compromissos agendados, até mesmo porque, é o mínimo que se espera de um Cantor Cristão, óbvio. A cantora não exije contratos assinados, com registro em cartório, etc., pois, sabe que isso gera uma burocracia para os contratantes, porém caso assim o fizesse poderia provar e usar o mesmo em juízo, quando fatos deste genero acontecessem, outros cantores o fazem, quem sabe seja hora de repensar ta; questão, como tal contrato não
e exigido, os organizadores precisam ter bom senso e cumprirem com aquilo que fora previamente acordado.

Lamentamos ainda que, algumas pessoas mal intencionadas e sem conhecer todos os fatos venham tentar denegrir a imagem de uma cantora com mais de 13 anos de ministério e que, sempren honrou com seus compromissos, prova disto é sua própria agenda que é muito abençoada, tendo compromissos nos diversos estados do País.

Lamentamos termos que abrir esta postagem para explicar tais questões, mas diante do que estava ocorrendo, o mesmo se fez necessário.

Cremos ainda que, quem conhece o ministério de Vanilda Bordieri e principalmente a seriedade e o compromisso que ela tem pelo ministério confiado em suas mãos, não se deixarão levar por calúnias e mentiras.

Isso tudo que está ocorrendo nos faz pensar no que a bíblia diz:


TODA ÁRVORE QUE DÁ BONS FRUTOS É APEDREJADA POR AQUELES QUE NÃO ALCANÇAM SEUS FRUTOS. A ÁRVORE QUE NÃO DÁ BONS FRUTOS, NINGUÉM DÁ IMPORTÂNCIA A ELA.


Obrigado pela atençao e continuem orando por este Ministério a qual Deus entregou as mãos da Cantora Vanilda Bordieri

Assinado
Assessoria Vanilda Bordieri



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

1º Congresso do Gideões em AGUDOS/SP (09/10 A 12/10)




Título:
1º Congresso dos Gideões em Agudos
quando:
09/10/2010 - 12/10/2010
onde:
Ginásio de Esportes Dr. Vicente Damante - Agudos
Categoria:
Congressos

Descrição

1º Congresso dos Gideões em Agudos - SP

Tema: "Missões, a hora é agora!" Jo 4.35

Preletores:

  • Pr. Paulo Marcelo
  • Pr. Wanderlei Carceliano
  • Pr. Adeildo Costa
  • Pr. Junior Souza
  • Pr. Alexandre Brito

Cantores:

Nacionais e Internacionais

Local

Local:
Ginásio de Esportes Dr. Vicente Damante
Rua:
Ginásio Municipal de Esportes Dr. Vicente Damante
Cidade:
Agudos
UF:
SP
País:
País: br

Descrição

Desculpe, a descrição não está disponível

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto cantam "Honrando o Profeta" na VIGÍLIA da 1º Conferência Nacional de Mulheres em Camboriú/SC


Paz a todos os abençoados !!!

Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto cantando "Honrando o Profeta (Leprosos)"


Créditos:

Mika Horongozo (Captação do Vídeo, Edição e Idealização) Twitter Mika
Local: AD de Deus Camboríu/SC
Pastor Presidente: Cesino Bernardino
Vice Presidente: Reuel Bernardino
Evento: 1º Conferência Nacional de Mulheres de Camboríu




sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Porcao Dobrada Vol. 3 entre os mais vendidos no catalago Alianca

Paz!!

E com alegria que viemos publicar mais um post informando que o CD Porcao Dobrada Vol. 3 de Vanilda Bordieri e Celia Sakamoto, que foi lancado em abril no Gideoes Missionarios e que desde Julho esta sendo comercializado e distribuido pela Gravadora e ALIANCA esta entre os albuns mais vendidos no catalago da Alianca, parabens as cantoras e a Alianca por ter acreditado no ministerio de Vanilda e Celia, os numeros comprovam que Deus tem abencoado o ministerio de ambas as cantoras e que a uniao com a Alianca foi algo de Deus para abencoar todo o povo CRISTAO.

Fonte: http://www.apd.com.br/conteudo.asp?page=top_ten

FOI O SEGUNDO MAIS VENDIDO NA 1º QUINZENA DE AGOSTO








FOI O PRIMEIRO NA COLOCACAO ENTRE OS MAIS VENDIDOS NA 2º QUINZENA DE JULHO



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Porção Dobrada Vol. 3 já se encontra no catálago da Aliança Produção e Distribuição

Porção Dobrada para todo o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como já havíamos mencionado no post anterior, o CD Porção Dobrada Vol. 3 de Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto pertence agora a Gravadora e Distribuidora Aliança, os produtos já se encontram no catálago da Aliança, confiram no site Aliança. Com certeza o público só tem a ganhar com esta notícia, pois havia reclamações de que o CD da dupla não chegava no Brasil todo, mas agora sabemos que este CD irá chegar de norte a sul do país e os louvores abençoados e ungidos irão impactar muitas vidas.













Fonte: http://www.apd.com.br/catalogo_exclusivo.asp?Grupo=4&Produto=0012658&Interprete=VANILDA%20BORDIERI























terça-feira, 27 de julho de 2010

Vanilda Bordieri, Célia Sakamoto e Aliança fecham acordo de distribuição do CD Porção Dobrada 3


Dando sequência ao ingresso no segmento de louvor pentecostal, a Aliança assume a distribuição exclusiva do álbum Porção Dobrada 3, interpretado pelas irmãs Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto. Com esta iniciativa, em breve será possível adquirir o CD nas melhores lojas em todo o país.

Com 16 faixas, o álbum dá continuidade ao sucesso da série interpretada pelas irmãs cantoras, que já se tornaram uma referência neste gênero. O trabalho ainda conta com produção musical e arranjos do maestro Melk Carvalhedo.

No repertório, o melhor do estilo como as faixas Alegria do Deus Vivo, Assembleia de Deus, Só Deus Pode Fazer Milagres, Marta e Maria e muito mais.

FONTE: http://www.apd.com.br/blog/

sábado, 19 de junho de 2010

De 01 a 07 de Julho acontece o 1º ENCONTRO DOS GIDEÕES MISSIONÁRIOS EM MATINHOS/PR




VANILDA BORDIERI ESTARÁ PARTICIPANDO DO EVENTO APENAS NO DIA 01 DE JULHO (QUINTA FEIRA)


Tema:
É tempo de Reconstruir! Os muros estão caidos, as portas estão queimadas.


Local:
Inicio as 19h30. Avenida Atlântica - Matinhos/Caiobá-Pr.

Informações:
Gideões Camboriu-Sc.
Pr. Marco Aurelio - Secretário Internacional do GMUH
Fone: (47) 9963-9571

Gideões Matinhos-Pr.
Pr. Elias Mendes
e-mail: pr.mendeselias@hotmail.compr.mendeselias@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Fone: (41) 3473-4362 / 9174-7167

Assessoria de Comunicação
Douglas Gerasom
e-mail: avozdematinhos@hotmail.comavozdematinhos@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Fone: (41) 9978-1515



Preletores

* Pr. Yossef Akiva - RJ
* Pr. Marcos Feliciano - SP
* Pr. Wanderlei Carceliano - SP
* Pr. Napoleão Falcão - PB
* Pr. Abilio Santana - BA
* Pr. Paulo Marcelo - PR
* Bp. Paulo Moura - SP
* Pr. Oúriel de Jesus - USA
* Pr. Adeildo Costa - SP
* Pr. Hidekasu Takayama - PR
* Pr. Júnior Souza - ES
* Pr. Oséias Gomes - PR

Cantores

* Andre Valadão
* Antonio Cirilo
* André e Felipe
* Alexandre Bernardino
* Lauriete
* Ariely Bonatti
* Elaine de Jesus
* Valquiria
* Amanda Ferrari
* Vanilda Bordieri ( 01 DE JULHO )
* Kellen Diniz
* Mara Lima
* Saulo e Junior
* Quarteto Yorrane
* Damares
* Geila Carla
* Juliana Reame
* Jecy Mendonça
* Thalita Nascimento
* Ingrid e Daiane
* Emily e Odair
* Irmãos Viana
* Vóz da Verdade
* Cassiane

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vanilda Bordieri no 1º CONGRESSO DO GIDEÕES EXTENSÃO GUARUJÁ/SP DE 17 A 23 DE JUNHO DE 2010



VANILDA BORDIERI ESTARÁ NO EVENTO APENAS NO DIA 22 DE JUNHO (TERÇA FEIRA)
CÉLIA SAKAMOTO NÃO CONFIRMOU PRESENÇA.




sexta-feira, 4 de junho de 2010

GIDEÕES: EXTENSÃO CAMPO LIMPO PAULISTA DE 31/05 À 08/06/2010







Congresso do Gideões em Campo Limpo Paulista, Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto estiveram presentes no dia 02/06 (Quarta Feira).

Veja o Banner do Evento...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

VÍDEO DA MANHÃ MISSIONÁRIA - EXÉRCITO DE DEUS

Vejam...


quinta-feira, 6 de maio de 2010

quinta-feira, 29 de abril de 2010

:: Assista o Congresso ao vivo dos GMUH ::













Não está conseguindo assistir? Clique aqui

Confira a Programação

Dia 24/04 – Sábado (Pavilhão)


* Noite: Pr. Alexandre Brito

Dia 25/04 – Domingo (Pavilhão)

* Manhã: Pr. Everton Cadore
* Tarde: Pr. Joel Silva
* Noite: Pr. Lorinaldo Miranda

Dia 26/04 – Segunda-Feira (Pavilhão)

* Manhã: Pr. Fernando Fusco
* Tarde: Pr. Filipe Cechinel (Cequinel)
* Noite: Pr. Carlos de Jesus

Dia 27/04 - Terça-Feira (Pavilhão)

* Manhã: Pr. Vilamar Pedrosa
* Tarde: Pr. Edilson Turato
* Noite: Pr. Wagner Costa

Dia 28/04 - Quarta-Feira (Pavilhão)

* Manhã: Pr. David Matos
* Tarde: Pr. Ricardo Ítalo
* Noite: Pr. Elias Torralbo

Dia 29/04 - Quinta-Feira (Ginásio e Pavilhão)

* Manhã: Pr. Naiara Vecchi (Pavilhão)
* Tarde: Pr. Fernando Peters (Pavilhão)
* Noite: Pr. José Satirio (Ginásio - Abertura Oficial) e Pb. Lucier Freitas (Pavilhão)

Dia 30/04 - Sexta-Feira (Ginásio e Pavilhão)

* Manhã: Pr. Abílio Santana
* Tarde: Pr. Oséias Gomes
* Noite: Pr. Gilmar Santos

* Manhã: Pr. Eduardo Silva
* Tarde: Pr. Jehan Porto
* Noite: Pr. Carvalho Junior

Dia 01/05 - Sábado (Ginásio e Pavilhão)

* Manhã: Pr. Junior Souza
* Tarde: Pr. Adeildo Costa
* Noite: Pr. Yossef Akiva

* Manhã: Pr. Hidekazu Takaiama
* Tarde: Pr. Claudio Caetano
* Noite: Pr. Wanderley Carceliano

Dia 02/05 - Domingo (Ginásio)

* Manhã: Pr. Marco Feliciano
* Tarde: Pr. Ouriel de Jesus
* Noite: Pr. Napoleão Falcão

Dia 03/05 - Segunda-Feira (Ginásio)

* Manhã: Pr. Nilton Conik
* Tarde: Pr. Benhour Lopes
* Noite: Pr. Elson de Assis

Dia 04/05 - Terça-Feira (Ginásio)

* Noite: Pr. Ângelo

VÍDEO COM IMAGENS - Eis o cordeiro de Deus- Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto (Porção Dobrada Vol. 3)

Créditos: Thiago

quarta-feira, 28 de abril de 2010

INFORMATIVO - Porção Dobrada Vol. 3







segunda-feira, 26 de abril de 2010

Marta e Maria - Vanilda Bordieri & Célia Sakamoto

Marta e Maria - Vanilda Bordieri & Célia Sakamoto

domingo, 18 de abril de 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

sábado, 27 de março de 2010

PROJETO DE CAPA PORÇÃO DOBRADA 3 - BY DIÓGENES






CONTATOS DESIGNER DIÓGENES

Email: diogenes_mk@hotmail.com
Twitter: twitter.com/diogenesoficial
FORMSPRING: formspring.me/diogenesoficial

quarta-feira, 24 de março de 2010

sábado, 6 de março de 2010

Repertório NOVO CD Vanilda Bordieri & Célia Sakamoto - UNIDAS PRA SEMPRE


Graça e paz a todos os amados irmãos!

Sabemos da curiosidade dos admiradores e intercessores do ministério de Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto, por isso entramos em contato hoje com a assessoria das cantoras e pedimos que nos liberassem as canções que farão parte do NOVO CD da dupla.

Vejam abaixo os títulos das músicas/hinos e seus respectivos compositores.
OBS: A ordem das mesmas no CD ainda não foi definida.


REPERTÓRIO

UNIDAS PRA SEMPRE – Composição: Jeann e Junior e Amanda Ferrari
ALEGRIA DO DEUS VIVO - Composição: Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto
EIS O CORDEIRO DE DEUS – Composição: Andre Buenno
ASSEMBLEIA DE DEUS – Composição: Guiomar Victor
DEUS VAI AGIR – Composição: Vanilda Bordieri
DONO DA VIDA – Composição: Toni e Tito
NÃO VAI SER PRECISO – Denner de Souza e Adriano barreto
FAMÍLIA – Composição: Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto
CHORA QUE A VITORIA VEM – Fabiano barcellos
JESUS LINDO – Composição: Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto
CARRO DE FOGO – Composição: Vanilda Bordieri
SO DEUS FAZER MILAGRES – Composição: Vanilda Bordieri
MARTA E MARIA – Composição: Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto
CONTA PRA DEUS – Composição: Samuel Mariano
NA MESA DO REI – Composição: Samuel Mariano
EXERCITO DE DEUS – Composição: Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto

Nesta semana foi finalizado a colocação das vozes no CD, no dia 10 foi agendada a sessão de fotos com o fotógrafo Osmar Goulart - Mazinho, o tratamento de imagem e design gráfico ficarão a cargo da KOMUNICA DESIGN [www.komunica.com.br].

O lançamento será realizado no evento do Gideões (WWW.GMUH.COM.BR) em Camboriú no mês de abril/maio deste ano.

Pedimos a oração dos irmãos para que Deus venha abençoar este projeto com unção redobrada e que muitas vidas venham a ser alcançadas e impactadas com o poder de Deus e que sejam tocadas pela presença de Deus.



Em Cristo, Administração do Blog Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto louvando em Piracicaba/SP




quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PLANO DE FUNDO PORÇÃO DOBRADA 3 -



CRÉDITOS: DESIGN BY DIÓGENES

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PORÇAO DOBRADA III - UNIDAS PARA SEMPRE [CAPA BY DIÓGENES]